blog > Bitcoin

Compra diária automatizada: Autonomia na compra

26 de setembro de 2019 Por Capital Digital Aberto
Compra-diária-automatizada

A falha no atendimento

Muitas empresas e organizações atualmente pecam na questão do atendimento ao cliente, isso não é novidade.

Um estudo realizado em 2018 pela Accenture Strategy revelou que Empresas Nacionais perderam mais de 400 Bilhões de reais devido ao mau atendimento.

A mesma pesquisa diz que 66% dos usuários comprariam mais se as companhias possuíssem um serviço mais ágil, focado nas suas necessidades e personalizado.

Solução Automatizada

A compra diária automatizada é decorrente da procura de um serviço que responda as necessidades do usuário de maneira ágil e simples.

Por isso muitas empresas começaram a investir no que chamamos de automatização.

O investimento automatizado decorrente da automatização aumenta as possibilidades de ganhos maiores enquanto economiza o tempo do usuário.

Quem não quer deixar o dinheiro trabalhando em seu próprio benefício enquanto busca outras oportunidades?

A compra automatizada consiste em parte do processo de investir sera de responsabilidade de um sistema que ficará a cargo a partir de configurações e deixará seu investimento no modo “piloto automático”.

Isso elimina a necessidade de um gerente, que pode levar em conta fatores subjetivos e não transparentes.

Mas é claro, entender o mercado, praticar, e conhecer os riscos e as possibilidades continua sendo essencial mesmo com a automatização do investimento.

Compra diária automatizada CDA

Em nossa sistema você encontrará operações estruturadas para investidores que buscam diariamente adquirir Bitcoins de maneira automatizada.

Você acompanha seus investimentos em uma interface simples em qualquer lugar com internet

Dessa forma é possível efetivar investimentos rapidamente sem a necessidade de um intermediário dando mais autonomia para você.

Caso tenha ficado na dúvida nós não temos apenas um serviço automático. Ao se cadastrar em nossa plataforma você encontra diversos profissionais treinados para lhe auxiliar em seus investimentos no mundo Cripto.

Para aqueles que buscam um atendimento mais personalizado e exclusivo nós sugerimos nossa consultoria. Entre em contato para saber mais!

< Voltar às notícias
Comece a negociar bitcoins agora!
Em apenas alguns passos, você começa a negociar bitcoins na plataforma com os melhores valores do mercado.
Comece já >
Cripto-Calculadora
BRL
=
BTC
Siga a CDA nas
redes sociais